Oficina de palhaçaria com Juan Rocha



No dia 04 de junho acontecerá uma Oficina de Palhaçaria em Bezerros-PE . Intitulada "A GRAÇA ALÉM DO RISO", será ministrada pelo ator e palhaço Juan Rocha, vindo da cidade de Goiânia (GO).

Destinado para palhaços que atuam em hospitais e demais interessados com ou sem experiência a oficina propõe a busca e a reflexão pelo " estado de graça" por meio da sintonia, intimidade, empatia e cumplicidade, transportando assim o público/paciente/interno para um espaço de experimentações únicas que podem ir, da gargalhada até a barriga doer ao os olhos marejados de emoção.

A oficina propõe tratar o riso não como foco central da atuação do palhaço, mas sim como uma consequência da relação de empatia entre dois seres inteiros e plenos.

Conteúdo a ser desenvolvido:
- História do palhaço
- Jogos de improviso
- Jogos cômicos
- Linguagens não verbais
- fórmulas cômicas
- enquetes clássicas
-A busca e o aprimoramento do palhaço de cada um.

Voltado para os palhaços que atuam em projetos sociais e instituições, a oficina pretende abordar aspectos como intimidade, cumplicidade e empatia. "O objetivo é fazer com que os palhaços consigam se aproximar mais do público e despertar não só a gargalhada, mas também a emoção", explica o informativo enviado à Redação. Na programação de atividades, jogos de improvisos, fórmulas cômicas e linguagens não-verbais. "
Com vasta experiência em hospitais, Juan Rocha é coordenador do projeto "Trupicando em Sonhos" e já esteve em países como França e Estados Unidos para estudar. Oficineiro desde 2011, ele atualmente está em turnê pelo Nordeste.

Serviço:
Investimento: R$30,00
Carga horária: 8 horas
Vagas: 25
Informações e inscrições: 81 99817-3737

Apoio: blog bistrô do matuto 

Comentários